Agora, mais do que nunca, tornou-se essencial para um advogado ou escritório de advocacia ter uma presença on-line. Abaixo, Daniel Dantas fornece as 10 melhores dicas para ajudar no marketing de websites de advogados.
1. Construa sua marca
Como advogado, você é sua marca pessoal conta Daniel Dantas. Uma das partes mais esquecidas do marketing para websites de advogados é a marca. No entanto, é também uma das partes mais importantes. De fato, Everlaw informa que 80% de todo o tráfego de firmas de advocacia é para as biografias de advogados específicos.
Para ajudar a capitalizar isso, é importante que cada advogado de um escritório de advocacia mantenha sua própria presença on-line. Em cada página da biografia, um forte apelo à ação também deve ser usado para promover a comunicação entre o advogado e a clientela. Números de telefone, endereços de e-mail, credenciais e endereços também devem ser destacados.
2. Faça sua pesquisa
Segundo Daniel Dantas, marketing para sites de advogado requer pesquisa. De palavras-chave e audiências a estatísticas de mídia social e estratégias de concorrência, a pesquisa ajuda você a planejar sua campanha on-line.
3.Vídeos
Os escritórios de advocacia costumam subutilizar vídeos. O Google, que é o mecanismo de busca mais usado do mundo, é o dono do YouTube, o segundo maior mecanismo de busca . Por causa disso, o Google classifica páginas com conteúdo de vídeo maior do que aqueles sem ele. Para um advogado, os especialistas recomendam a criação de um canal no YouTube que compartilhe uma série de vídeos relevantes para sua área de especialização.
4. Otimize seu site
Search engine optimization (SEO) tornou-se cada vez mais importante para o seu ranking geral do Google. No entanto, vai além de palavras-chave relevantes e postagens de conteúdo de rotina. Otimizar o seu site significa que ele é carregado rapidamente em qualquer navegador. De fato, 47% de todos os usuários on-line esperam que uma página da Web seja carregada em três segundos ou menos explica Daniel Dantas . Websites que demoram mais para serem carregados geralmente apresentam uma redução de 11% nas visualizações de página e uma redução de 7% nas conversões a cada segundo. (Para testar sua velocidade de carregamento, confira o PageSpeed Insights do Google !)
5. Ter seu site preparado para celular é uma obrigação
De desktops a telefones celulares, seu website precisa ser inteligente o suficiente para se ajustar rapidamente ao navegador, ao dispositivo e ao tamanho da tela. Graças à tecnologia moderna, os americanos estão acessando a internet e várias plataformas de mídia social de seus smartphones e tablets com mais frequência. (Estudos indicam que smartphones e tablets agora representam cerca de 57% do tráfego online .) Essas telas menores, no entanto, não negam a necessidade de conteúdo claro e fácil de ler. Preste atenção às cores do plano de fundo versus cores do texto, bem como estilo, tamanho e escalabilidade da fonte.
6. Vantagens das Mídias Sociais
A mídia social é um dos veículos mais populares para compartilhar conteúdo. Ao construir sua marca e fazer sua pesquisa, incluir uma ou duas plataformas de mídia social diferentes pode ajudar você a se destacar. Para um escritório de advocacia, cada advogado deve ter uma presença na mídia social enquanto representa sua empresa avisa Daniel Dantas.
7. Mantenha o conteúdo relevante
É essencial para a sua classificação local que todo o conteúdo e informações de contato estejam atualizados. Se você mudar, verifique se todas as listas de endereços ou telefones no seu website e nas páginas do Google associadas foram atualizadas para refletir isso.
8. Publicidade Pay-Per-Click (PPC)
De acordo com Daniel Dantas , sua pesquisa informará em quais plataformas vale a pena investir. O Google Ads é o mais popular, que permite gerar palavras-chave com base em anúncios que as pessoas pesquisam. A publicidade PPC, quando baseada em pesquisa minuciosa, pode ajudá-lo a expandir seu alcance potencial.
9. Leia Comentários
Gostos, compartilhamentos e comentários nas mídias sociais são ótimos enfatiza Daniel Dantas. No entanto, você precisa prestar atenção aos seus comentários também. (Os comentários deixados no Yelp, no Google+ Local e em outros sites afetam 79% da decisão de um consumidor .) Peça aos seus clientes que deixem comentários sobre sua satisfação para ajudar a incentivar a clientela potencial a entrar em contato com você.
10. Reavaliar
Daniel Dantas avisa que o mundo online está em constante evolução. Sua estratégia de marketing também deve. De trending topics e plataformas a algoritmos do Google e muito mais, sua campanha de marketing precisa continuar relevante para manter o interesse atual dos clientes e atrair outros.
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